Course

Auxiliar Administrativo

Category : Sem categoria


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Period : 60 horas (1:45 horas por dia em 3 meses)


Instructor : Empresária Empresária

Course Status: Course Price: 216,00

Auxiliar Administrativo (Presencial)

Esse curso com Certificado, em Domicílio ou em Sala de Aula, se concentra na formação básica e essencial para quem pretende atuar no seguimento burocrático de uma empresa.

Carga Horária: 60 horas (1:45 horas por dia em 3 meses)

Área de cobertura*: Belém (PA)

Pré-requisitos: Cursando o ensino fundamental ou médio.

Local: em Domicílio ou em Sala de Aula [Rua Tenente Bezerra 31, Escola Filadélfia, Bairro Mangueirão, Belém (PA)].

Materiais incluídos: Apostilas, vídeos e slides.

* Para outras áreas, os custos de alimentação, hospedagem, viagens e transporte local são de responsabilidade do Cliente.

 

SOBRE O CURSO

O curso de Auxiliar Administrativo caracteriza-se pela possibilidade de complementação de estudos e de aperfeiçoamento profissional. É dirigido a profissionais interessados em aprimorar seus conhecimentos na área administrativa e a pessoas que buscam formação inicial para ingresso na área de administração.

O curso propõe o desenvolvimento de habilidades como a criatividade, a comunicação pessoal, a análise e a solução de problemas na área de processos administrativos.

 

EMENTA

Princípios e Valores: Relacionamento interpessoal, Grupo Social, Cidadania, Comportamento Organizacional, Estratégia Profissional para o Século XXI, Comunicação no ambiente de trabalho e Empresa.

Ética profissional na área de auxiliar administrativo. Perfil do auxiliar administrativo. Características do auxiliar administrativo. Postura do auxiliar administrativo. Competência do auxiliar administrativo. Papel do auxiliar administrativo.

 

OBJETIVO

Desenvolver a competência profissional acerca dos processos de administração, mudanças, relacionamentos interpessoais e do auxiliar administrativo com o ambiente organizacional.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Módulo 1 – Gestão de Pessoas

  • Vida Acadêmica
  • Mudança
  • Estratégia Profissional para o Século XXI
  • Relacionamento Interpessoal

Módulo 2 – Organização de Empresas

  • Empresa
  • Ética na Empresa
  • Comportamento Organizacional
  • Estrutura Organizacional
  • Nível Organizacional

Módulo 3 – Prática Profissional

  • Recepcionar e Atender Pessoas
  • Organizar e Operacionalizar Procedimentos de Recepção
  • Organizar e Executar Atividades de Apoio aos Processos da Organização
  • Elaborar, Organizar e Controlar Documentos da Organização
  • Apoiar e Executar Ações Referentes às Rotinas de Admissão e Demissão de Colaboradores
  • Acompanhar e Controlar a Entrega de Benefícios Legais e Espontâneos Concedidos pela Empresa
  • Auxiliar na Elaboração da Folha de Pagamento

 

Imprima o Certificado de Participação!

 

Course Materials

Apostilas, vídeos e slides.


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